terça-feira, 22 de junho de 2010

Babilonizando por aí

M2 - 3, V+
Morro da Babilônia, Urca, Rio
20 de junho de 2010


Guiando - Thereza "alemoa"
Participanto - Eu

Eu tô voltando! Com uma guiada bem sólida da Thereza pude colocar em teste meu joelho direito nessa manhã de domingo, antes do jogo - Brasil X Costa do Marfim. Entramos 8:05 e saímos 11:15 pela portaria da estação de bondinho.

Sapatilha apertada, musculos esquecidos em funcionamento e joelho bem comportado, tudo correu muito bem. Mesmo na retinha de IV, em que participei pela direita dos grampos (não entendo porque as pessoas dizem que é pela esquerda)a única coisa que incomodou mesmo foi a musculatura do pé e do calcanhar, que por 12 meses não foram devidamente trabalhados.

No fim, uma passada longa me fez lembrar que ainda tenho que tomar alguns cuidados com esse joelho, mas tudo correu bem. Sem dores preocupantes no dia seguinte, ao menos nada além daquele dolorido que faz você lembrar que o final de semana valeu a pena e provoca aquele sorriso solitário e endorfinático ao olhar todo mundo trabalhando.

Minha primeira escalada com a Thereza, ótima companhia. Aconselho, recomendo e quero repetir, mas só continuo a falar bem se ela devolver minha corda que ficou com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário